Sou um pronunciamento de palavras, sentimentos e sentidos. Sou a discordância e a teimosia. Sou a divisão das partes que complementam o todo. Bem vindo ao meu "eu".
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Quando alguém parte da nossa vida..
Não consigo descansar.
A minha mente não pára de pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo. Sinto-me sozinha. Sei que o que realmente importa está a minha frente,mas mesmo ao nosso lado vemos cair por terra uma alma que não se aguentou. A vida prega-nos partidas! Num dia sorrimos noutro nem saberemos como estaremos. Porquê? Será que não temos escolha? Serão coisas do destino ou algo para o qual ainda não temos definição!! É nestas mesmas alturas que sinto a necessidade de ouvir ou sentir uma apertado gosto de ti. Afinal de contas não seremos bonecos nas mãos de x ou y. Temos capacidades notáveis que são necessárias e invisíveis ao olhos de muitos...
Olho em volta deste mar frio
Profundamente só que de deixa colada a sua imensidão...
é triste ver que quem amamos morre...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Belo relato, porém triste, Lili>
Amiga:
Fiquei sem PC, por isso estive ausente. Gostaria que fosse apreciar meu novo post e que conhecesse meu novo blog, que começo com a minha tradução, com notas explicativas, do primeiro soneto de Shakespeare.
http://poemasscancoes.blogspot.com
Um abraço,
Renata
Passei só para te deixar uma beijoka grande e um xi-coração :)
Postar um comentário