quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009



No último dia do ano...
Olho para a janela do meu quarto vejo a chuva que cai, vejo como não há ninguém nas ruas a festeja-lo…
Também tenho a certeza que ninguém se lembrou de escrever sobre um dia normal, sobre um fim de ciclo que poderá dar inicio a uma nova caminhada ou a continuação de outra. Sempre ouvi dizer que com um velho ano se fecham às portas das coisas más, aos pensamentos negativistas, mas sei que não é assim há coisas que vão continuar certamente a preocupar-nos, há coisas que não se esquecem por muito queiramos que isso aconteça.
Agora, aqui neste pequeno ecrã repleto de letras reflecti sobre tudo o que se passou, sobre as lágrimas, medos e sorrisos
Sobre a esperança, sobre as lutas e as derrotas, sobre tudo e sobre nada…
Tudo parece um filme que passa pela minha cabeça em questão de minutos ou até segundos.
Uma música anda em meu redor, faz-me pensar porque, porque se certas x ou y acontecer porém também me relembro de todos os bons momentos que tive este ano
Obrigado a todos. Obrigado Leiria e Tavira… obrigado mundo virtual pelo qual agora comunico de um modo diferente do habitual que não é menos importante ou representativo.
Bom ano novo
FELIZ 2009 =)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Navidad =)


Este natal será para lembrar tudo... sei que as prendas materiais já não são nada, sei também que estes dias dão para ver alguma ou muita alegria. Contudo, eu não tenho grande coisa para oferecer a não ser estas meras palavras... tentei embrulha-las em papel dourado, mas não deu. Por isso, vim deste modo um pouco mais pobre desejar o melhor para cada um de vocês e para aqueles que admiram e amam sejam eles amigos, familiares ou conhecidos.

Sei que não tenho nada de especial nesta mensagem, mas acreditem que ela tem um grande sorriso e muita esperança.


Nestes últimos dias do ano peço para que sonhem o mais impossível, o mais além... sonhem e tentem que estes mesmos sonhos se tornem realidade. Que seria de nós se não tivéssemos uma pequena parte disto ou até se a criança que vive dentro de nós deixasse pura e simplesmente de viver... é certo que não aguentaríamos.


Bom natal e feliz ano novo =)
a imagem não é minha, mas é magica

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sem dom.... sem música e até sem sorrir.

Que posso eu fazer com este olhar,
estas mãos,
estes olhos...
e até com a minha face.
Que destino lhes dou ou ordeno
Que lágrimas derramo ou escondo.
De que cor pinto a vida?
tantas perguntas para um sem numero de respostas...
e se desaparecesse será que alguém notaria?
a minha pequena existência não faz aqui falta.
Sinto isto todos os dias ao acordar.
Fica então um simples, longe e calmo:
Adeus!!!