sexta-feira, 1 de maio de 2009

Serenata - Leiria 26 de Abril de 2009


Depois da Linda Leiria, de muito chorar e até de alguns sorrisos.
Depois de saber que posso estar longe, mas não estou sozinha.
Depois de muito sentir "faltas".

Olho para o dia de ontem, ainda oiço a música, ainda sinto os abraços apertados, as lágrimas nos olhos e palavras de todos.(guardei-as com o maior significado).
Por muito tempo que passe eu nunca vou conseguir agradecer tudo. Por muitas coisas que sejam prenunciadas eu nunca esquecerei as vossas.
É com orgulho que digo que chorei e se o tempo voltasse atrás eu estaria no mesmo sitio e faria tudo outra vez:
Voltava a trajar, a sentir os sapatos apertados, a sorrir, a chorar e a acreditar que tenho ali amigos de ouro, pessoas que vou levar com toda a certeza no coração. Espero que depois de tudo nos voltemos a encontrar.
É interessante como memorias destas nos marcam tanto.

Padrinhos, amigos, colegas e com alguma confusão...obrigado =)
Há pessoas que dava tudo para que tivessem assistido aquela noite, tão linda e com tanto significado para mim, para nós.

Somos corvos, somos estudantes, pessoas com orgulho do traje que actualmente vestimos (muito exercício fizemos, muitos berros, muitas musicas de curso... muitos bons momentos com algumas dores de corpo).

De tantas vezes que me disseram directa ou indirectamente que não era capaz, para essas pessoas está aqui a prova de que fui e será, sem dúvida, a todos vós que agradeço porque se não fosse este ambiente, esta união e este esforço para nos integrar nada valeria a pena e, certamente, eu já não estaria por aqui.

É verdade que estou longe, mas assim sinto-me próxima de algo que aparentemente não era meu. ( uma cidade, um castelo e uma musica cantada pela Tum'acaemica - Linda Leiria)

E se esse dia se voltasse a repetir?
Tudo o que tenho a dizer é: sejam felizes!!! e que nunca se esqueçam de nós os caloiros de 2008/2009... porque será assim que CSEM será relembrada com o curso que é (estamos todos ligados uns aos outros, de um modo ou de outro)...


Não tenho vergonha de ter chorado...
tenho alma, tenho gosto em estar aqui...
tenho-vos a todos guardados em minha alma, no pequeno espaço que congrega sentimentos e dias especiais.
26 de Abril foi um desses dias sem dúvida alguma.

A imagem encontrei-a na net, mas está tão linda que vale a pena observa-la.

bjs desculpem, mas este texto já estava escrito a uns dias e só agora é que tive tempo de o colocar aqui... espero que gostem.

LiLiAnA