segunda-feira, 30 de março de 2009

Pesamentos ou lições de vida


Olá

Hoje, podia estar bem mais feliz…
Hoje, ajudei alguém a não chorar, a não se sentir tão pequena, mas ao mesmo tempo sinto que podia ter feito mais.
Hoje, foi mais um dia da minha pequena existência e... dei por mim a pensar em muitos porquês, em como tantas vezes me senti fraca, no entanto, de certo modo sei que não sou. E numa pequena caminhada comigo mesma deu para ver tenta coisa, deu-me também vontade de chorar, mas não o fiz.
Tudo se passou numa questão de uma hora e tendo o dia 24 horas nada de mais se passou nos restantes minutos. Vivi e aprendi mais numa hora do quem muitas da minha vida.
Existem pequenos momentos na nossa vida em que não queremos mil pessoas, mas sim alguém que nos escutem com vontade e tempo, que nos abrace, que se sinta feliz por ver que não deixou um amigo ir a baixo… Por ver alguém calmo ou a sorrir.
Esconder aquilo que se sente não é bom… a mim muitas vezes serve-me de protecção aos factos ou a realidade que em momentos de decadência pode ser ainda mais dura, mais fria… mais adjectiva do que eu a faço nestas meras linhas.

Boa noite, boa semana para todos.

a imagem não é minha, mas achei-a bem linda e significativa.

2 comentários:

BC disse...

Claro que são bons momentos de reflexão e partilha, faz-nos pensar.

Se quiseres passa pelo meu blog "OUTROS SORRISOS"
bc-outrossorrisos.blogspot.com

Beijinho
Isabel

Bruno Santos disse...

Realmente quando se escreve o que se sente é puro é genuíno gostei muito deste texto. Espero que continues a dedicar um bocado do teu tempo para estas simples linhas com tanto significado. beijos