segunda-feira, 30 de março de 2009

Pesamentos ou lições de vida


Olá

Hoje, podia estar bem mais feliz…
Hoje, ajudei alguém a não chorar, a não se sentir tão pequena, mas ao mesmo tempo sinto que podia ter feito mais.
Hoje, foi mais um dia da minha pequena existência e... dei por mim a pensar em muitos porquês, em como tantas vezes me senti fraca, no entanto, de certo modo sei que não sou. E numa pequena caminhada comigo mesma deu para ver tenta coisa, deu-me também vontade de chorar, mas não o fiz.
Tudo se passou numa questão de uma hora e tendo o dia 24 horas nada de mais se passou nos restantes minutos. Vivi e aprendi mais numa hora do quem muitas da minha vida.
Existem pequenos momentos na nossa vida em que não queremos mil pessoas, mas sim alguém que nos escutem com vontade e tempo, que nos abrace, que se sinta feliz por ver que não deixou um amigo ir a baixo… Por ver alguém calmo ou a sorrir.
Esconder aquilo que se sente não é bom… a mim muitas vezes serve-me de protecção aos factos ou a realidade que em momentos de decadência pode ser ainda mais dura, mais fria… mais adjectiva do que eu a faço nestas meras linhas.

Boa noite, boa semana para todos.

a imagem não é minha, mas achei-a bem linda e significativa.

domingo, 22 de março de 2009

O tempo passa...

Hoje dei por mim a pensar: Como o tempo passa rápido.
É certo que as saudades o tornam os meses bem maiores, mas vendo bem "ontem" era caloira e agora estou quase no fim do ano ao ponto de pela primeira usar o meu traje.

E para a semana académica do Algarve, possivelmente, leva-se o traje vestido, Leiria no bolso e um grande sorriso... é interessante estar na nossa cidade com vestida com o traje da nossa segunda casa =)

hoje não escrevi muito peço desculpa, mas ando com muitos trabalhos pela frente

obrigado a quem visita =)

desculpem a ausência

domingo, 1 de março de 2009


Há histórias que não ligamos, simplesmente jogamos fora porque achamos que não nos dizem nada.
Há livros que lemos num ano e ficamos com uma ideia... se o relermos passados alguns anos vamos perceber que a vida nos ofereceu dificuldade e lições para as quais agora olhamos de modo diferente.
O caminho mais próximo nem sempre é o mais fácil.
Apenas aprendemos a sorrir porque já tivemos capacidade para chorar.
Um dia... entramos numa sala de cinema, numa peça de teatro ou até num livro como se soubéssemos a história, como se já a tivéssemos sentido... damos por nós a pensar " o meu sentimentos, os meus pensamentos ou as minhas crenças foram (d)escritas por alguém que não eu"
Como o mundo passa inconscientemente à nossa volta e apenas temos consciência do eu ou do ele... as pessoas já não vivem apenas se arrastam rapidamente pelos dias.
A beleza passou a ser não apreciada e já não é enumerada por ninguém...

Liliana Emídio


Há sorrisos que não vemos

A imagém não é minha encontrei-a na internet... bjs