domingo, 25 de julho de 2010

Olhares pelo meu mundo

Acho que não me conheço…

E cada vez mais tenho a certeza disso,

Tudo o que navega nesta mente por horas a fio, até mesmo quando quero dormir, por vezes, não faz o mínimo sentido.

No agora estou aqui no futuro não sei onde estarei, penso que estas sejam as únicas certeza na minha mente.
Oh já sei que estou com crises de existência e com porquês, mas preciso disso, por incrível que pareça, preciso de ser analítica só há um senão… peço que isto não me faça muito bem :S é tão estranho olhar ao espelho e ver-me, pensando que me conheço minimamente quando assim não o é!

Já sei que ando com questões que são de mais e com coisas que não devia ligar muita importância, no entanto, peço imensa desculpa, eu não sou assim. Dou por mim a pensar que tudo tem um porque, tudo e para esse tudo que tanto procuro começo a achar que aniquilo tudo o que se passa a minha volta.

Há dias complicados este por incrível que pareça até não o foi! Só que… não consigo concentrar nos livros, acho que tenho os neurónios esgotados e sem ligação ou reanimação possível durante os próximos tempos. Enfim acho que por esta altura seria momento para chamar o SOS. Chamar-me-iam de louca por ter questões tão, tão, tão… ai vá, desprovidas de nexo. Enfim acabaram de conhecer a minha mente e a minha pessoa! O misto de confusão que aqui mora e, ao que parece, não vai embora.

p.s- vende os meus neurónios por tempo indeterminado…ELES PRECISAM  DE FERIAS  e a dona também, ao que parece... :p

fiquem bem bjs boa noite

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.