quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novidades =)

olá a todos..
juro que já era para ter vindo aqui falar com que anda com aqui.Tenho andado doente (gripe) Agradeço muito pelo comentários =)

venho-vos contar que consegui entrar na universidade, só não foi na primeira opção como eu queria =(
fiquei colocada em Leiria, no curso de comunicação social e educação multimédia... só há um mal acho que vou ter de ter francês eu eu não percebo nada daquilo =( tenho que ir lá em cima esta semana só não sei como ir. alguém tem alguma solução? bjs obrigado por tudo

12 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Lili
Parabens pela tua entrada na Universidade!
Vais ver, que daqui para a frente, vai ser sempre tudo a correr bem!
Quanto á maneira como vires, eu não sei...quando lá vou é de carro.


Levanta o astral, vais começar uma vida nova e de certeza que vais ter um futuro muito risonho.

Deixo-te um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

paula vicente artfactu disse...

Acredita que estás de parabéns!!!!!!!!!!Se não tens carro, vê os comboios, tipo Inter-cidades. Beijinhos

Mafalda disse...

Olá Liliana

´Quero-te dar-te os meus parabéns por teres entrado na universidade!!! É muito bonito ser estudante!! A partir de agora, tudo vai mudar.. prepara-te para a mudança.. amigos, saudades, estudo.. um turbilhão de emoções!

Gosto muito do teu blog.. passa no meu..

Beijinhos** Mafalda

Mafalda disse...

Olá Lili

Se quiseres manda mail para mafalda.artes@hotmail.com para falarmos mais.. Talvez te ajude.. Também já passei pela experiência de mudar tudo para estudar e ainda sou "novita" como tu.. para além de termos gostos semelhantes.. parece-me! Se mandares mail mete o teu blog pra eu saber quem és :P

Beijinhos** Mafalda

paula vicente artfactu disse...

Vens devagarinho...um bom fim de semana.

Paula disse...

Fofinha????
Ke tal correu amiga?
Diz alguma coisa?
Jokinhas :)

Paula disse...

Meu anjo e tu ficaste magoada? Já fizeste queixa? Como foi? Conta-me tudo. Deus queira ke não te tenham magoado minha linda.

Paula disse...

Coração já te mandei uma mensagem, e já te disse também se necessitares de alguma coisa em ke eu te possa ser útil. Avisa tá?
Jokinhas :)

Heloisa disse...

olá lili, em 1º lugar parabéns pela entrada na Un. tens de levantar esse astral, e vais ver que tdo corre bem, vais começar uma vida nova e totalmente diferente. mta força e vai dando noticias...
bjokas

Mafalda disse...

Olá querida!!

Passei pelo teu blog e... adorei!!!
Continua!!!

"A amizade contraria a Matemática, porque ela dividida por dois aumenta!"

Beijinhos** Mafalda

Joice Moraes disse...

Bom dia Amiga!!!
Tem dois prêmios e um selinho pra vc lá no meu blog, de uma passadinha lá para pega-los
Uma linda semana pra vc!!!
Bjus

Joice

Manuela disse...

........ , . - . - , _ , .....
....... ) ` - . .> ' `( .....
...... / . . . .` . . .....
...... |. . . . . |. . .| .....
....... . . . ./ . ./ .......
......... `=( /.=` .......
........... `-;`.-' ..........
............. `)| ... , ......
.............. || _.-'| ......
........... ,_|| _,/ ......
..... , ..... || .' .........
..... | | ,. ||/ .........
.. ,..` | /|.,|Y, ........
... '-...'-._..||/ .........
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...........
.............. ||...........
............... || ..........
................|| ..........
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

boa semana
Passei aqui hoje
para te entregar esta flor,
e para te desejar muito amor!!!
Para mostrar que não esqueci de você...
e para pedir que Deus te proteja sempre!!!
Só para lembrar que a vida
é muito mais bela,
se temos amigos ao nosso redor...
principalmente amigos assim...
como VOCÊ!!!
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º
Parabens

Beijos carinhosos... <3