sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É Natal....

Hoje depois das aulas, das tardes colada aos livros ou ao PC para fazer trabalhos decidi que ia dar uma volta, espairecer.
Hoje entre crianças a brincar, a sonhar com o pai natal (que era uma mulher ehehehe) e com todas aquelas coisas que nos sabemos que fascinavam quando éramos crianças.
Vi as luzes, vi aqueles que trabalhar para que rapidamente a cidade fique iluminada.

Hoje senti uma paz enorme,
Senti a força das amizades,
A tristeza e as saudades de ter que me ir embora....

Minha adorada cidade que antes não me era nada e agora me diz tanto
Pequenos grandes momentos onde a pequena criança desperta e vive aqui, por assim dizer interpreta a primeira pessoa...
Há que sorrir
Há que viver intensamente

bjs

É Natal =)

Obrigado a que fez parte desta minha vida =)
Obrigado pelo momentos de amizade e pela paciência

Liliana

2 comentários:

BC disse...

E é por estarmos no Natal que aqui vim e não me esqueci da menina.
Vai embora sem se despedir de mim, será que cheguei a tempo.
Beijinhos natalícios

Licas disse...

Ei Miúda...
Que é feito dos posts que te deixo e não aparecem em lado nenhum?

Com que então saudades dessa terrinha que antes não te dizia nada ...

Quem te disse muitas vezes que ainda irias chorar por todo esse mundo que criaste à tua volta???? Quem foi???

Pois é ... Foi cá a madrinha.
Tanto desespero
Tanta vontade de fugir e ... bláblá blabla ...

Hoje sim, encontraste-te e descobriste o teu verdadeiro eu.
O que te desejo neste Natal é que cimentes bem esse teu estado de espírito positivo e que SEJAS FELIZ.
Não me esqueci do emblema. Estou a olhar para ele, mas ... cabeça a minha ... perdi o endereço.
Queres voltar a enviar-mo?

Muitos beijinhos e até sempre
Licas