quinta-feira, 10 de abril de 2008

Garfield em Ponto Cruz

Olá

Hoje venho mostrar o meu Galfield. Verdade seja dita que levou tempo a ser acabado, mas acho que ficou fixe...
para primeiro "quadro" feito em ponto cruz até está muito bem.

aqui não postei nenhuma foto do avesso, mas este está bem feito, sem nós nem fios cruzados =) Fiquei deveras feliz por conseguir começar a fazer ponto cruz pela maneira correcta, no entanto, isto não seria possível se não tivesse errado bastante no primeiro "desenho" pequenino que fiz. Contudo, aos poucos fui melhorando e aprendendo coisas novas.

bjs

7 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha
Venho agradecer-te a tua visia ao meu blog e as lindas palavras lá deixadas
Deves ser uma menina muito especial...pois escreves coisas tão lindas e com uma sinceridade tal... que emociona o mais forte...e eu sou um coração de manteiga!

Dou-te os parabens pelos trabalhinhos apresentados, mas acima de tudo pelos lindissimos textos e poemas, tens de ser mesmo especial!

Estão simplesmente fantásticos!
Parabens.Adicionei-te aos meus links, para poder ir cuscar não só os teus trabalhinhos manuais, mas também...as coisas lindas que escreves!

Parabens
Um beijinho
Vóvó Cassilda

claudia disse...

Olá...está tão giro o teu garfield! Adorei!Mais uma faceta tua..

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida!!
Adorei o garfield!! Está muito giro.
bom fim de semana.
Bjs.
Mafalda

Lilli disse...

Olá minha querida, mt obrigada pela visitinha ao meu blog e pelas palavrinhas, tmb adoro azul:)
O teu garfield está fantástico, parabéns.
Beijokinhas e um optimo fim de semana.
Isabel

marjo disse...

Olá! Gostei de conhecer este teu cantinho virtual e de ver os teus trabalhos.
E continua a escrever se é o que te faz feliz! O sonho realmente comanda a vida (embora muitos não acreditem).

P.S. Obrigada pela visita ;)

Anônimo disse...

OI Lili!!

parece k e hoje k finalmente vais receber o comentario k ha tanto tempo eu ja te tinha prometido.

o k poxo dizer acerca do garfiel e k ficou muito giro e eu confirmo, ta msm bem feitinho por tras ao contrario dos meus, LOL

ainda tens k me ensinar a fazer tudo bem feitinho como tu fazes..

bjs***

Monica Andrade disse...

Vim agradecer a tua mensagem, e sempre bom saber que temos pessoas perto que gostam das mesmas artes que nós, pode ser que um dia destes junte-mos a malta toda do algarve para um convivio.
beijinhos