sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de natal

Há pessoas que passam por nós e não fazem a mínima diferença, há outras que nos marcam por várias razões… essas foram importantes para nos fazer crescer, pelos sorrisos, pelas palavras oferecidas e claro pelas que receberam.
Este ano não tenho prendas para ninguém, daquelas embrulhadas em papel colorido com laços brilhantes. Por isso ofereço esta mensagem que reflecte um pouco daquilo que tenho comigo.
Não ligo muito ao natal, mas ainda assim Bom natal para todos... quanto 2011 peço para que seja melhor que o actual ano, que não traga tanta dor ou então que tenhamos capacidade de lidar melhor com elas. Que sei que esses 365 dias serão repletos de improvisos porque nada é perfeito, espero que com essas situações venha um manual de ajuda. Bem como isso é impossível espero que os amigos, esses sim estejam sempre por perto. Que em cada passo da tua vida te lembres podes contar comigo, mesmo que a distância entre nós seja alguma, isso não conta. Estou aqui! Eu sei que no presente sabem disso, no futuro espero que o relembrem.

3 comentários:

Rosana disse...

Olá amiga querida.
Espero que vc tenha passado um FELIZ NATAL!!!!
Que seja de muito amor e paz hoje e sempre.
Beijo.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA BOA AMIGA

O 2011 ESTÁ A CHEGAR...E COMO A SEMANA VAI SER MUITO OCUPADA COM OS MEUS TRÊS "NENUCOS" VENHO DESEJAR UM EXCELENTE 2011, COM MUITA SAÚDE PAZ, AMOR E ALEGRIA!

PEÇO A DEUS QUE NOS VAMOS ENCONTRANDO POR AQUI, SEMPRE COM A ESPERANÇA DE QUE DEUS NOS VAI PROTEGER DE TUDO E PERMITIR QUE CONTINUEMOS COM A NOSSA AMIZADE!

FELIZ 2011! TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE TI E FAMILIA DURANTE ESTE ANO!

BEIJINHOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

Somniator disse...

Já estava sentindo falta de seus comentários Liliana.
És sempre muito bem vinda lá em meus desabafos.
Te desejo um feliz 2011. Muitas realizações, conquistas e superação. Que saibamos lidar com todos os improvisos impostos pela vida.
Sinta-se a vontade para escrever comigo quando quiser.

Grande Bjo!