quarta-feira, 14 de maio de 2008

miminhos e afins

este miminho foi enviado pela: Mafalda , Mena e pela Flor

e dedico-o a todas as meninas e meninos que visitam este blog =) e os que tem coragem de as vezes dizer um olá ou então só pela simples coragem de ler...

Desafio do qual eu gostei particularmente foi enviado pela Mafalda e pela Mena




1. Sonho com um corpinho... sei que não sou perfeita, sei que não sou bonita exteriormente. Contudo, talvez a minha maior beleza seja a interior e isso para mim é que conta
2. Sonho com uma viagem... a Veneza ou ao Machu Pichu
3. Sonho com um príncipe... eu em épocas sonhei muito com um principe que parecia não quere aparecer, mas agora já o tenho na minha vida, não me importa que não seja igual ao dos contos.. Eu amo-o tal como ele é =)
4. Sonho com uma família...
um pouco mais compreensiva, uma família com tempo para ouvir um pouco os rebentos de uma relação... enfim esqueçam isso... ganhei pessoas aqui ou fora deste blog que já completam aquilo que antes era mais que uma necessidade, era algo pelo qual eu desesperava a cada dia.
5. Sonho com uma festa...
onde estejam todas aquelas pessoas que amo, unidas e prontas para ajudar seja a qualquer momento =) sonho que lá estarão as minhas palavras e que alguém se irá emocionar ao lê-las... sei que isso não passará de um mero, mas ao menos tenho-o o que já é positivo.
6. Sonho com uma grana/dinheiro...
para ajudar os países intitulados os de terceiro mundo e aquelas pessoas que estão perto de mim e precisavam e uns euritos mais para poderem organizar +/- a vida, já que infelizmente há pessoas que estão desempregadas ou então trabalham e não receberam o dinheiro desse mesmo esforço. Porém, sonho mais com o fim das diferenças que o "mundo" afirma existir.
7. Sonho em fazer amor...
isso agora... sonho simplesmente que seja único.
8. Sonho com um Portugal...
sem desempregados, sem pobreza ( sim porque se pensarmos melhor Portugal está uma desgraça, só falta não termos dinheiro nem para comer...), um Portugal onde os políticos sejam imparciais, sem corrupção.
9. Sonho em ajudar...
as crianças/mulheres/Homens que sofrem mundialmente.
10. O sonho mais maluco que já tive...
voar, ter umas asas brancas como um anjo =)

Peço desculpa a Mafalda porque eu sei que tens lá mais miminhos e já sei que são todos lindos, mas não os vou por todos aqui =) sabes porque? porque aqui já tentei retratar tudo aquilo que me envias-te com eles =) obrigado por tudo

Este foi um anjinho protector a Isabel me enviou. espero que não se zanguem é que são tantos miminhos por isso peço desculpa se esqueci alguém.. por favor digam que eu acrescento aqui.



e agora vem o último miminho de hoje (prometo que é mesmo o último)

é um selo de amizade que a minha querida Nile me enviou =)

espero que gostem. hoje não deixo palavrinhas deixo um convite pode ser?

No dia 16 de Maio (sexta-feira) vou apresentar a um público interessado e para um júri o meu poema sobre um tema que é a saúde... os senhores do concurso já sabem quem ganhou, mas nós as premidas não sabemos de nada. sei quem foi premiado sei que não gosto muito daquilo que escrevi e também sei que não me parece que aquela literatura tenha algum voto para primeiro lugar enfim.. se quiserem eu posto aqui o poema ou então na sexta feira com o resultado de tudo.

A leitura vai ser na Biblioteca Municipal de Tavira as 16h...

enfim espero que gostem daquilo que escrevi por aqui e dos miminhos


bjs da lili =)


15 comentários:

Paula disse...

Olá amiga, um mimo é sempre bom, obrigada.
Quanto à caneca é super fácil de fazer. É como a outra découpage, a única diferença é o tipo de colá ke é próprio para cerâmica e depois vai ao forno (o tempo depende do fabricante da cola é + ou - 30min)e fica prontinha e pode ser lavada à mão. Qualquer dúvida diz-me ke eu tento explicar.
Jokinhas poeta :)

Paula disse...

Podes comprar uma cola qualquer para porcelana a minha Ke por acaso já acabou acho ke era Przellan Potch (demorei porke andei à procura da cola)
Experimenta vais ver ke é giro :)

Paula disse...

É uma caneca qualquer, convém ser lisa, mas não tem ke ser branca.
Estás a ficar com vontadinha de experimentar eheheheheh
Já viste oputras canecas ke tenho no blog? Akelas até comprei nas ditas lojas dos 300

claudia disse...

Olá..tantos sonhos!! O sonho comanda a vida não é? Claro que quero ver o poema aqui e quem foi o juri que não te deu o 1º lugar? aiaiaiii, tu escreves tão bem!

Anônimo disse...

Olá Anjo Negro

Sei que tentaste saber quem eu era.
É verdade ! Conheço a Cassilda (Meus netos - minha fortuna). Estou na mesma esolinha de artes que ela e entrei neste mundo dos blogs há pouco tempo.
Se quiseres saber um pouco mais de mim e entenderes que eu posso fazer parte dos teus "favoritos", por favor consulta:
www.licas-ontemehoje.blogspot.com

Sei que não está a ser fácil enviar-me um comentário a partir de cada um dos vossos blogs (não sei que erro cometi para que tal aconteça), mas podereis fazê-lo se abrirem o blog atrás citado e a partir dele escrever o comentário.

Se por acaso me quiseres ajudar um pouco nesta caminhada serás não o meu anjo negro, mas o meu anjo da guarda.

Espero-te brevemente.
Até lá
Um abraço
Licas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga claro que queremos ver o poema e para nos es a vencedora quanto aos miminhos ja tenho a maior parte deles mas colocarei que tambem me ofereceste obrigada beijossssss
quero ver o poema aqui

Mena disse...

Olá!
Bonitas respostas, gostei de ler, fiquei a conhecer-te mais um pouco!
Deixei um miminho no meu cantinho para ti.
Bj
Mena

Mena disse...

Olá outra vez!
Vi que já tens este miminho, mas há novidades...
Bj
Mena

Paula disse...

Tens toda a razão, volta meu querido $ não gosto do €
Beijokas e faz favor de tentar, vais poder beber o teu leite numa caneca feita por ti (é um orgulho)
Jokinhas :)

Petite Noisette disse...

Olá minha querida!
Obrigado pelo miminho e pelo desafio mas eu já tenho e já respondi, podes ver nuns posts atrás, obrigado na mesma!
Quanto ao teu poema tenho a certeza que te vais sair muito bem, boa sorte..
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Lili
Obrigada pelos miminhos!
És muito querida por te lembrares de mim!
Eu também gosto muito de ti, tu sabes!

Tens razão eu tenho os miminhos...só me falta postar um...e quando o fizer também lá vou pôr o teu nome.
Obrigada querida
Um grande beijinho da
Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Olá querida amiga.Parabéns pelos mimos tão lindos.bjtos.nile.

Anônimo disse...

Obrigada por me teres "ligado"

O que escrevo e como escrevo é aquilo que realmente sou.
Simples, aberta e transparente.
Continuamos a nossa troca de ideias?

Espero-te.

Quanto à dúvida é a seguinte:

Diz a Cassilda, que quando leu alguns dos meus comentários no seu blog (meusnetosminhafortuna), quis de imediato responder-me sem ter que abrir o meu blog, mas o que é certo é que não conseguiu.

Tu como fizeste?

Respondeste-me a partir do teu próprio blog, ou tiveste que abrir o meu e respondeste-me a partir dele?

Por favor responde-me.
Obrigada
Licas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Lili

Obrigada pelos miminhos!
Continuas a ser uma menina muito especial.
Como já tenho os outros todos, transportei para o meu cantinho o "selinho" do desafio, ao qual neste momento não tenho tempo para responder!
Já lá está com a indicação que foste tu, quem mo ofereceu

Obrigada e desculpa-me mas ando mesmo com falta de tempo, um dia destes, explico!


Um beijinho e um xi-coração para ti minha querida
Vóvó Cassilda

Nile e Richard disse...

Olá querida amiga.Obrigado pelo carinho,volto para buscar.Agora estou na escola.bjtos.nile.