quinta-feira, 27 de março de 2008


Aqui esta um moldura que eu decorei com a técnica de découpage com guardanapo.
Ficou tudo muito bem menos as letras de "amo-te" que foram imprimidas na minha impressora e com tal ao passar a cola ficar um pouco borrado =(
na parte de meio colei aquele bonequinho com o objectivo de se alguma vez não houver fotografia estar alguma coisa ali a não ser a madeira, mas agora já há foto e o bonequinho passa a vida tapado =) fiz uma montagem e depois imprimi ficou bonito...

Esta foi uma prenda para o meu anjo, no dia dos namorados, confesso que só ficou pronta no dia 26 de Fevereiro, mas a escola não deixou que ficasse mais cedo...
Foi acompanhado por um poema que me esforcei ao máximo para que ficasse especial =)

bjs obrigado a quem visita

4 comentários:

Joice Moraes disse...

Oi Liliana, tem um desafio pra vc em meu blog!!!
Sua moldura esta lindissima!!!
Um lindo fim de semana pra vc!
Bjus

Paula disse...

Oi amiga, naõ conhecia o teu blog. Os meus parabéns, tens peças super giras e muito originais.
Adorei esta moldura ;) agora vou ver mais. Uma beijoka :)

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá , gostei muito da tua moldura!! Está bem original e qualquer imperfeição que possa ter passa despercebida, pelo encanto que transmite.
Beijos e bons trabalhos!!!
Mafalda

Dimorango disse...

a moldura está um amor!
o teu "anjo" deve ter delirado, parabens!
bjito