terça-feira, 11 de março de 2008

O mais belo sentimento... o amor


Amo-te

Sim, ouviste bem

Eu amo-te com todas as letras

E volto a repeti-lo se for preciso.


Hoje ao escrever pensei, reflecti e senti

Senti saudades, umas saudades devastadoras de te ter aqui

Para mim, só para mim


És o meu mundo

As minhas palavras tontas,

Alastradas de amor e desejo…

És o sentido da minha alma

Num só corpo, numa só vida e talvez num só beijo


Possivelmente, sou egoísta para o meu ego

Mas, esta é a realidade

Sabes bem que te quero,

Que te espero ou desespero por ti

Desde o primeiro segundo em que te vi.


Confesso que, se as palavras expressassem toda a força deste sentimento,

Neste momento, esta mera folha de papel já não estaria aqui,

Teria sido completamente devastada…


Se pudesse, dir-te-ia todos os sentimentos numa só frase

Com coragem, garra, paixão e com força para lutar por ti


É ridículo já sei que sim,

Mas que queres

EU AMO-TE…


Para o meu mais que tudo =)

10/02/08

não sei de quem é a imagem mas gostei dela

bjs e um muito obrigado a quem lê..

2 comentários:

Anônimo disse...

nao tens nada que agradecer,para mim e um prazer...obrigado eu por escreveres simples frases que me faz sonhar (talvez)..beijinho

Joice Moraes disse...

Olá Liliana, estou lhe retribuindo a visitinha, achei lindinho seu blog, suas poesias,são maravilhosas, parabens!!!
continue escrevendo palavras tão belas como estas!!!
Tudo de mais lindo para sua vida!!!
Bjus
Joice