domingo, 9 de março de 2008

O dilema de uma vida

Quero o teu infinito,
o teu amor,
a tua solidão.
Quero que ninguém me encontre
que me dêem como perdida
nas ondas deste mar.

Que me apaixone por ele
um perdido
com eu,
com tu..

E que os nossos beijos se tornem musica
misturada com a água salgada.
O barulho das ondas a rebentar...
acompanhado pela força do palpitar do coração...

lá em cima.. as estrelas,
a noite que parece nunca mais acabar...
esse foi o meu desejo,
o meu grande interesse para esta noite...
que nunca mais acabasse.

mas mesmo assim no abrir e fechar de olhos
o mar desapareceu
deixou de se ouvir o bater do coração,
deixou de haver amor
e nunca mais anoiteceu.

meu pobre sonho
que se perdeu nas ondas do meu pensamento,
nas minhas lágrimas,
nos meus pequenos sentimentos...
perdi-te ou sera que me abandonas-te? agora choro...
porque vejo que te foste embora e que nem tiveste coragem de olhar para trás...

será que não percebes que o pior foi nem foi ires embora, foi mesmo teres brincado, dado esperança e depois... mataste-me.

LiLiAnA Emídio

Nenhum comentário: