sexta-feira, 28 de março de 2008

Recebi esse desafio enviado por minha amiga Joice Obrigada pela lembrança!!!

Regras do desafio:
1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs

Enviado por
Joice - Blog de ponto cruz da Joice

Seis coisas sem importância para mim:

1. Não me importa...
as criticas das pessoas que não se olham ao espelho, que me criticam por aquilo que me torna diferente (sim porque não somo todos iguais), no fundo que me criticam por aquilo que amo, sonho e SOU!!!

2. Não me importa... de ajudar os outro, de dividir as minhas coisas, mas importo-me se tratam bem delas ou não.

3. Não me importa... de não ser bela. Sou um ser humano e como tal tenho as minhas imperfeições e vivo com elas, também ninguém é perfeito essa é a realidade do mundo.

4. Não me importa... de estar acordada ate tarde lendo um bom livro com um único mal o de ler, ler e ler e nunca reparar que ja passa das 2 ou 3 horas da manhã. :P

5. Não me importa... o materialismo, o que importa é a alma e o espirito, a amizade e a vida.

6. Não me importa... de estar apaixonada por uma anjo =)

Esse foi meu primeiro desafio era para ser passado as minhas amigas do blog e como não tenho amigos aqui ainda.. fica para quem quiser ler e conhecer-me um pouco melhor


bjs

3 comentários:

Joice Moraes disse...

Adorei suas respostas, e saiba que, vc é linda!!
"A verdadeira beleza não esta na perfeição do corpo ou da face, e sim,
A verdadeira beleza esta na pureza de coração e na singeleza da alma!"
Eu não sei de quem é essa frase, mas acho q diz muito!
Bjus Amiga!

Lilli disse...

Gostei mt das tuas respostas, aliás adorei todo o teu blog, escreves com mt sentimento. Parabéns.Brigada pelo comentário no meu blog, aparece mais vezes k eu vou fazer o mesmo por aki.Beijokinhas
Isabel

Lilli disse...

Ah!É verdade e ganhaste uma amiga.
Bjs